sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Encalhada?! Eu?

"Zé Povinho" se incomoda com tudo: Se você namora e o namoro acaba e você namora outro, pronto, você é uma vadia. Se você não namora ninguém, é encalhada - ou lésbica, claro.
Conversa corriqueira que pessoas - que não têm nada a ver com minha vida - puxam comigo:

- E namorado, Lay? Já tem?
- Não...
- Mas por quê?
- Ah, ainda não encontrei.
- Por quê?
- ...










Pausa para respirar fundo e me controlar pra não responder:
- Porque ainda falta eu olhar no seu c*. Beleza? 






Sou mal humorada? Sou nada! Só que me irrito com esse tipo de coisa.

2 comentários:

Joicy Sorcière disse...

Vou dar o pitaco aqui! rs... É verdade, o que vc escreveu! Mas, sabe pq? Pq as pessoas não se contentam em deixar que cada pessoa viva, sem ter que meter o bedelho onde não são chamadas. Tem tbem a sociedade machista em que vivemos, onde mulher só tá bem se estiver com alguém! Mulher sozinha, problemas na certa... é isso o que pensam! Mas, é só lançar um bom WhaThaPorra?!? pra eles, calarem nem que seja na base do grito. Pronto falei! rs
Gostei do seu blog...
Que tal dar uma passadinha em meu blog e nos dizer qual livro lhe marcou? Há uma postagem nova em homenagem ao dia Nacional do livro! Seja bem vinda para compartilhar sobre o assunto:
jlmilinha.blogspot.com/2011/10/dia-nacional-do-livro.html

bjs

Joicy Sorcière disse...

LAY SANTANA, sobre sua resposta lá no blog, sobre o livro que te marcou, achei super lindo! É tão bom quando um livro nos pega de jeito, né!? Adoooro! Isso, de deixar o livro pra lá, dando um tempo pra depois pegar de novo já aconteceu comigo. Quanto ao choro!? Pode ficar sossegada, que eu já chorei até mesmo lendo livros infantis para meus alunos. rsrs Isso mesmo!! O último que me pegou de jeito e me fez cair no choro, na frente da meninada, foi "O patinho que não sabia voar" do Rubem Alves. E, não chorei sozinha... fui acompanhada por mais um tantinho razoável de alunos... rs... Eles já sabe que tá tudo bem em demonstrar as emoções. Faz parte! rs Acho que isso acontece pq eu conto as histórias com muita emoção, me envolvo muito! rsrs... Obrigada por participar! Será sempre bem vinda por lá!! :D Ah, tem postagem nova, sobre o novo filme do Johnny Depp... bjks

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...