domingo, 23 de outubro de 2011

Síndrome de Felícia (Coisas que um casal não devia fazer)

Acho super fofo um casal apaixonado. Acho mesmo. É bem bonito quando dá pra ver os olhinhos de alguém brilhando, quando a gente sente que é um relacionamento legal onde há maturidade e comprometimento de ambas as partes.
Porém são hiper bregas os casais que no Orkut/Facebook colocam: "Fulaninho" e Sicraninha (no nome do perfil dele) e "Sicraninha" e Fulaninho (no nome do perfil dela).

Todo mundo conhece um casal "Fulaninho e Sicraninha", e quem disser que não, está mentindo!
Todo mundo tem nojinho do casal Fulaninho e Sicraninha porque eles pensam que pra ser um casal eles precisam causar náuseas nas pessoas com tanta doçura, sabe por quê? Porque esses casais têm Síndrome de Felícia:

- Eu vou te abraçar, te apertar e te amar por toda a minha vida!


Na minha vida, desgraça pouca é bobagem; e enquanto a maioria das pessoas conhece apenas UM casal "Fulaninho e Sicraninha" eu conheço DOIS casais "Fulaninho e Sicraninha". E até a foto do MSN de cada um dos pares é a mesma da do outro!
Também é típico: Um só sai com os amigos se o namorado ou namorada puder ir também.
Peraí gente... babaquice tem limite!
A pessoa achou um namorado ou um irmão siamês?


Dá vontade de dizer: Vocês querem uma cordinha pra amarrar nos pés ou preferem se unir definitivamente com supercola? Tudo isso foi pra que o mundo soubesse vocês acharam uma pessoa suficientemente corajosa pra lhes aguentar? Parabéns, todos já sabem, agora voltem a ser indivíduos!


Troféu Felícia pra esse povo!



*Para fins de direitos autorais, declaro que imagens usadas no post foram retiradas da internet e os autores não foram identificados.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...