terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Perspectivas sobre um turismólogo

Vim dar o ar da graça, porque estou me sentindo uma malandra. "Rá!"
Alguém entendeu? Hein, hein, hein?

Ainda não vai ser  dessa vez que vou elaborar um post digno, mas ele vai sair. A ideia sobre o que escrever já existe.
Enfim: Vim dar "sartisfação" sobre minha pessoa. Finalmente meu baby não corre risco de morte, e está  90% saudável. Quero agradecer a todos que passaram por aqui e deixaram seu carinho - mesmo que não tenham comentado. Então vocês merecem uma satisfação, não é?? Como ele já está bem, e tudo já está praticamente resolvido, volto com as postagens regulares muito em breve. A demora é apenas a de construir o texto.
-------------

Quem leu o "Sobre a autora" viu que sou turismóloga. Pelo amor de Deus, EU NÃO SOU GUIA DE TURISMO; sou uma planejadora, uma administradora do espaço turístico e de muitas outras coisinhas que se correlacionam ao turismo. No mais, vim compartilhar uma tirinha que fiz num momento de inspiração sobre as diversas perspectivas que se formam a respeito de um turismólogo.


É gente, falo com conhecimento de causa. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

5 comentários:

Ricky Oz disse...

Oi Lay!
Que bom que ta voltando aos poucos com suas postagens. Essa sua tirinha ficou muito legal. Realmente o curso de Turismo confudne quem ouve mesmo, pois a primeira coisa que vem à cabeça é guia turístico (confesso que eu sempre pensei isso, heheheh).
Mas acho que todo curso tem isso mesmo.

Bjuss

Lys disse...

Confesso que não sabia o que um turismólogo fazia :x haha, mas a vida é assim... vivendo e aprendendo, né! xD
Fico rindo dessas tirinhas dos cursos no FB, hehe.
Beijo.

KA disse...

Lay,
Vc não tem noção do bem que esta notícia sobre o Dengoso me fez!!!!!! fico muito feliz e te parabenizo pela força e perseverança. Isto me fez ver a vida de uma forma menos amarga do que estava vendo.
Á propósito, sai do Face. Uma covardona, não consigo mais ficar sabendo de tanta coisa triste, de tanto sofrimento. Não tenho condições emocionais de encarar a vida como ela é.
Estou no blog. Ou no mail - karen.redacao@bol.com.br. No msn nem vale a pena porque nunca entro, mas anota ai kcaguiar@hotmail.com.
Bjs!!! não quero perder contato com ti...

Elisa Cunha disse...

Realmente kkkkkkkkkkkk mas não pensei em guia de turismo. Só fiquei me perguntando que diabos é isso.

Fico feliz pelo seu gato! Que fofo, ele haha

bjs

Mari disse...

Ahhh, que notícia boa sobre o seu filho. Dando amor e carinho, eles vencem a batalha.

Essas imagens são sensacionais! A verdade é que ninguém sabe direito sobre a profissão alheia, mas todo mundo quer palpitar.

Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...