segunda-feira, 28 de outubro de 2013

O cara legal e a Friendzone



Sabe aquele cara que é apaixonado pela amiga e ela diz o bom e velho "só te vejo como amigo"? E aí ele comenta com todos os amigos dele - com lágrimas nos olhos e voz trêmula - que ela não o quer ele pois ele é um cara legal? Comenta ainda que se ele fosse um cafajeste ela daria uma chance?
Claro que você sabe. Todos nós sabemos.
Mas, o que é "um cara legal"? O que faz o "cara legal" não conquistar a garota que ele quer? Afinal, todas as garotas querem um "cara legal", certo? Ou não?
As respostas para estas perguntas você não vai encontrar no Globo Repórter, mas encontrará aqui! Se prepare para levar uma surra de bunda realidade.

Na verdade, muitos "auto-proclamados" caras legais - sim, ninguém diz ao cara que ele é legal, mas ele se intitula "um cara legal" - na verdade é apenas um chato de galocha. É isso aí, lide com isso.
Sabe como eles agem? Não? Pois eu sei: Geralmente são inseguros. É, isso aí. Inseguros. Qualquer outro amigo da garota é uma potencial ameaça e ele faz questão de deixar isso claro para a garota enquanto demonstra toda a fragilidade e falta de auto-estima que possui. Criam "DRs" que não existem e que não cabem no contexto. Vão tirar satisfações das quais não possuem direito. Enchem o saco. Sim, ENCHEM O SACO. Aí depois dizem por aí "mas eu gosto tanto dela, eu faria tudo por ela, e eu já deixei isso bem claro." Na maioria das vezes o "cara legal" só foi um chato que perdeu mais tempo tentando controlar a moça e pensando em como afugentar possíveis pretendentes da pobre coitada do que propriamente mostrando os atributos que ele possui, se mostrando interessante. E aí, claro que acaba entrando na friendzone (veja aqui 13 sinais de que você está na zona da amizade).
Agora, me diga você, querido cara legal que me lê - eu espero que você realmente seja legal, e não do tipo que se auto-declara um cara legal: FICARIA COM UMA GAROTA ASSIM? Eu também sei a resposta disso: NÃO! E como eu sei? Eu já fui uma auto-proclamada "garota legal", senhoras e senhores. Mas Jesus me curou (hahah) e hoje eu sei que eu só era louca e tinha baixa estima e pouco amor próprio.

Claro que você pode, DE FATO, ser um cara legal e ainda assim ela não te querer. Pode não haver afinidade. Pode não haver interesse. Pode não haver "química". Sim, tudo isso é possível, pois nós ainda vivemos no mundo real, certo? Pessoas podem simplesmente não combinar.
Mas o que eu tenho para dizer aos "pseudo caras legais" que me leem é: Aprenda a ser legal de verdade. Tenha mais auto-confiança. Demonstre o quanto gosta da companhia dela, ainda que passem poucos instantes juntos. Descubra gostos em comum e explore todos eles. Esqueça que o Fábio Jr., o Han Solo e o Brad Pitt existem e aja como se você fosse o único macho alfa da face da Terra - atenção: Isso não significa agir como um imbecil, mas sim mostrar sua masculinidade e usar o seu poder de sedução NELA, e APENAS PARA ELA. Procure saber o que ela gosta no sexo oposto e veja se você se encaixa. Tente criar mais intimidade e veja se ela se sente confortável e se a conversa flui naturalmente, se não fica parecendo "forçado". Á propósito: saiba levar uma conversa - vocês não tem noção do quanto é importante uma garota notar que você sente prazer legítimo em bater papo com ela. Seja engraçado. Seja inteligente. Desperte o interesse dela em você; pois mesmo que vocês não se falem todos os dias, quando se falarem, vai ser bom, vai ser interessante, vai ter gosto de "quero mais", e no meio da semana ela ainda vai lembrar e rir da conversa que teve com você. E deixe que, junto com os seus esforços, o tempo se encarregue do resto. E se ainda assim não funcionar? Força, soldado. Amanhã é outro dia.



2 comentários:

Mariana disse...

Palmas pra você! Disse tudo.

Leonardo disse...

Qumica, afinidade, interesse kkkk quanta besteira!
O texto tava legal, tudo isso veio água abaixo quando li "Macho alfa"
É sempre a mesma coisa.Nada de novo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...